sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia 31, Reveillon em “Brasiloche”


Chegamos a Bariloche umas 11 da manhã. Foram 21 horas de viagem, mas bem tranqüilas, estávamos cansados porque viajamos depois de bater perna na Boca, de resto, tudo beleza.

Fizemos check-in e fomos fazer um city tour, a cidade é linda, bem européia, muitas casas de madeira e bem bonitinhas. E como era de se esperar, aqui é verão, está bem quentinho, aliás, ainda não sentimos falta do calor do Ceará.

Almoçamos por AR$ 66,00, uma Milanesa a La suissa e um Talharim com Salsa Fileto, com suco de laranja, no preço. Passamos no supermercado e compramos umas coisinhas para almoçar no outro dia. Pesquisamos algumas agências de turismo e fechamos o pacote que visita o Cerro Tronador e o Glacial Negro, por AR$ 273,00, no cartão, à vista você consegue um desconto.


Anoitece muito tarde aqui, às 22 horas ainda tem resquício de sol. Compramos um jantar de ano novo no restaurante do hostel, mas estávamos cansados e dormimos demais. O jantar estava marcado para as 21h, mas chegamos quase meia-noite e comemos só a sobremesa. Sem problema. Conhecemos outros brasileiros, brindamos o Año Nuevo e fomos dormir.

Amanhã é dia de chegar perto da neve, hehehe.

Foto do dia: Igreja de Bariloche

Nenhum comentário:

Postar um comentário