segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Arre-égua Gardel!!!

Saímos do aeroporto de Guarulhos 10h. Tivemos duas escalas chatas, em Curitiba e em Assunción, capital del Paraguay, quando vi as paraguaias sorridentes a bailar...

Enfim, chegamos a Buenos Aires!!! Arre-égua Gardel!!! Exatamente às 14h, hora local e de Fortaleza também.

E depois de tanto tempo esperando, o momento mágico aconteceu: passaporte carimbado. (Ueba)

Bem, dentro do aeroporto de Ezéiza o taxi estava por AR$ 130,00, uns 60 conto, saímos e um carinha ofereceu por AR$ 120,00, dissemos que não, fizemos charme, e tal, a Monika logo virou a cara e perguntou se fazia por AR$ 100,00, o carinha topou.

O taxista era gente boa, conversador, mas puxou 160km na rodovia, o povo aqui num tem pena não. Anda rasgado mesmo, aproveitando que é uma auto-estrada que liga o aeroporto ao centro da cidade. E em 10 minutos estávamos no hotel. Deixamos as malas, tomamos banho e saímos.

O primeiro passeio era pra matar a fome, já que passamos o dia como macacos, sendo alimentados com amendoins e biscoitos de banana. Fomos à Av. Corrientes, o carinha do hotel disse que lá tinha muitos restaurantes. Rodamos, rodamos e caímos no mais caro (hehehe) mas a comida e o atendimento eram bons. Não exitamos:

- Queremos Bife de Chorizo!

Pedimos um Bife de Chorizo Mariposa e uma Ensalada de papa, zanahoria, lechuga e tomate. Tudo muito bom, inclusive o azeite de oliva e o azeite balsâmico (novidade pra nós).

Estávamos satisfeitos e cansados, então, o roteiro hoje era só isso e cama. Voltamos para o hotel, que fica bem pertinho do Obelisco e aproveitamos pra tirar nossa primeira foto em uma atração turística.

Até a próxima!

1. A roupa desse dia estava bem corinthiana, viu? Dos dois. kkkkkkkkkkkk
    Estão lindos. Muito chic bem!